Equipe

Docente do Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia no cargo de Professor Associado III, dedico-me à pesquisa em Processos Comportamentais e Cognitivos.

Equipe

Professora do Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia. Coordenadora da Divisão de Assistência e Orientação Social DIASE - PROAE/ UFU. Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia (2008).

Equipe

Graduado em Psicologia pelo Centro Universitário UNA e em Filosofia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Acontece

Foi realizado no dia 02/07/24, no Campus Umuarama, o evento Psicologia em Foco, em uma
parceria entre o IPUFU e o Conselho Regional de Psicologia-CRP/04, com o tema “Por uma
Psicologia antirracista no Triângulo Mineiro”. O evento buscou discutir estratégias para

Acontece

É com muito pesar que comunicamos o falecimento da discente Camila Nascimento Santos. Camila, que atualmente estava no 8º período da graduação de Psicologia, sempre marcou presença com seu jeito meigo e delicado. Era uma aluna dedicada, comprometida com o curso e muito querida por todos.

Acontece

CONSULTA À COMUNIDADE DO IPUFU PARA:

COORDENADOR(A) DE EXTENSÃO DO INSTITUTO DE PSICOLOGIA – UFU (PERÍODO: 06/05/2024 A 05/05/2026),

UM MEMBRO TITULAR E UM MEMBRO SUPLENTE DO COLEGIADO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA (PERÍODO: 06/05/2024 A 05/12/2024)